O POETA
"Estar aqui é uma única oportunidade. É como um único dia em que se tem a chance de aproveitar cada segundo da maneira que mais me deixa feliz. Tudo o que eu quero é terminar o dia sabendo que minha família e meus amigos estão bem, e estão felizes, por que nada vai me deixar mais feliz nessa vida do que ver as pessoas que eu amo felizes. Acho que foi pra isso que eu nasci, e vou proclamar isso aos 4 cantos do mundo a partir de hoje, sem medo ou vergonha de ninguém."
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Você pode voar
Desde o início de tudo, nos perguntamos quais são os nossos limites. Exploramos nossas capacidades e arriscamos todas as nossas fichas naquilo que já experienciamos. Mas será suficiente? Será que aquele é o máximo onde podemos chegar? É óbvio que não. A verdade é que ainda não existem limites suficientes para nos impedir de chegarmos a qualquer lugar que quisermos. Não existe ninguém nem nada que tenha esse poder. Buscar e persistir não é errado, na verdade é a única coisa que desde que nascemos, sabemos que somos capazes. Por isso, voe. Vá além da sua liberdade, conquiste cada pedaço do seu sonho e de todos os outros que vierem pela frente. Voar está muito mais próximo de nosso ser do que sempre imaginamos. Só o que você deve fazer é fechar os olhos, abrir as asas e despencar nesse mundo onde TUDO é possível. Apenas acredite, pois você pode voar.
Assinar:
Postagens (Atom)