Vale a pena sentir-se assim? Como se o céu fosse desabar sobre a Terra e o único culpado por isso sou eu mesmo?
Não... não vale. As vezes me pego contradizendo meus próprios dogmas, crenças e palavras e isso não é legal. Viver a cada dia com fervor, aproveitando cada pedaço dele, sem se arrepender daquilo que fez ou não. É o que eu digo, mas não o que faço. Enquanto me vejo tentando passar uma mensagem como essas ao mundo, me vejo por outro lado negando isso. Me vejo suprimindo meus sentimentos e destruindo meus paradigmas. Eu definitivamente não quero isso pra mim. Eu quero ouvir as minhas palavras... aquelas que faço com que as pessoas escutem e dêem valor a elas.
Eu quero viver cada momento da minha vida como se fosse o último. Aproveitar cada instante como se o céu fosse realmente desabar. Se pensarmos bem... as coisas funcionam exatamente assim. A partir do momento que você quer algo e o suprime, você perde a oportunidade que você próprio criou, e assim... o céu desaba sobre aquele momento. E você nunca mais terá aquele momento de volta. Pode ser que por sorte, você consiga recriar algo parecido com aquele momento, por isso... não deixe escapar. É a sua chance de ser único. Sua chance de provar para o mundo que você é aquilo que você quer ser. Vá!
O POETA