Confesso que estou apaixonado.
Não posso dizer que te amo, pois seria errado.
Confesso que tenho tudo e, ao mesmo tempo, nada.
Confesso ver-te em meu futuro, ainda que distanciada.
Confesso não conseguir chorar, pois minhas lágrimas secaram.
Confesso entristecer-me, pois meus sentimentos não mudaram.
Confesso querer o seu bem, seja ele qual for.
Confesso o desejo de estar ao seu lado, mesmo que não seja amor.
Confesso que não imaginei desse jeito, que eu era mais forte que isso.
Confesso que não consigo, meu coração me guia assim
Confesso que nada é o mesmo e nem tudo é um desperdício.
Confesso não ser um segredo, quando te vejo dentro de mim.
Confesso perder a postura, desajeitar-me ao seu lado.
Confesso na cara dura, isso não será mudado.
Confesso olhar nos seus olhos e perder-me em sua retina.
Confesso voar tão alto, que com força caio no chão.
Confesso querer te abraçar, te dar meu carinho, menina.
Confesso me bloquear para não perder-te em vão.
Confesso sonhar ao seu lado, ver meu futuro contigo.
Confesso me achar fracassado, com medo de ser punido.
Confesso me divertir. Duas ou três doses de tequila.
Confesso, você me faz sorrir. As doses iriam pra fila.
Confesso desejar a luxúria, o prazer e cada instante.
Confesso não desejar mais nada, quando vejo teu semblante.
Confesso não ter a bravura para confessar.
Confesso em palavras, a falta do que falar.
Confesso os meus sonhos, meus poemas, meu viver.
Confesso estar apaixonado, quando amor, não sei mais dizer.
Confesso querer amar, outra vez me entregar
Confesso te confessar, minha escolha revelar
Confesso suportar não lhe ter em meus braços
Confesso também, desabafar com o aço
Confesso querer te confessar, com meu mais profundo ser.
Confesso não fazer, pois tenho medo de te perder
Confesso que ainda assim, faz-me bem sua companhia
Confesso felizmente, que quero ver sua alegria
Confesso solenemente que não quero ver sua dor
Confesso finalmente, vou buscar o seu amor.
O POETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário