sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ALL I BELIEVE IS A LIE


Olá, pessoal. Sei que não converso muito com vocês de maneira direta - até mesmo porque quando me refiro a vocês, me refiro ao fantástico número de 0 pessoas que visitam meu blog - mas hoje vim aqui anunciar minha composição que em breve será gravada em mp3. All I believe is a lie retrata minha fase atual onde todas as minhas utopias estão desmoronando, como também descreve o texto ??? (qual é, não vou colocar todos os pontos de interrogação) que escrevi há alguns meses. Enfim, espero que apreciem.


Um abraço do Poeta, pros insaciáveis 0 fãs que sentem a falta de uma prosa com o autor deste blog.


Mirrors and Masks are starring at me

And I don’t know why I am feeling the way that I feel

All these questions are smashing my mind deep inside

And my heart seems cold, waiting to die

All I believe is a lie

I found out there’s nothing I know

My fantasy dreams are not right

In this sad reality world

Ostentation, Luxury, Money and Fame

are the real words to describe the master humanity’s goal

Posing as angels they’ll suck up your life

While you’ll see your children dying of cold

All I believe is a lie

The truth just murder my days

No beautiful skies anymore

Just this sad reality grey

Nothing is right and nothing is wrong

What was perfect is now in the dark

Is it possible to change the world with my feelings?

Does this worth my words?

Who will sing my song?

Who have the answers to my soul?

Am I giving up this cliché?

Or is it just too hard to accept this monster in me?

My world just turned upside down

No one can tell that I’m right

Look at the grey in these skies

All I believe is a lie

All I believe is a lie

All I believe is a lie

All that I live is a lie…


O POETA

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sweet Simplicity


Pois é.


A arrogância supera níveis incríveis quando se trata de pessoas que querem espalhar para o mundo que são humildes. Olha só aquela pessoa. Tão intelectual, tão esperta, tão superior. Mas não, ela não gosta das coisas complexas ou muito cheias de explicações. O simples é encantador, maravilhoso, merece uma atenção que ninguém nesse mundo injusto dá. Mas espera, ESPERA, PORRA!!! Isso quer dizer que aquilo que não é simples merece o desprezo e o absoluto deboche de uma pessoa??? Que humildade é essa? Onde está a simplicidade nos atos de uma pessoa que pensa assim??? Uau, como ela é superior. Seu coração é tocado por coisas que a maioria das pessoas do mundo preferem não ver. Será mesmo? Ou isso é só uma desculpa para tentar se diferenciar da sociedade, pois sua fútil e pútrida normalidade não a faz pensar diferente de nada. Essa pessoa é mais um cidadão normal e chora todos os dias porque não consegue ser diferente. Idiota. Acha que é incompreendido pelo mundo, mas na verdade, é você que não compreende se quer uma molécula que compõe seu corpo. Ao invés de fazer perguntas, aceita certas coisas e não tem a capacidade de mudar, NUNCA. Em sua cabecinha não circulam questionamentos, mas respostas inventadas baseadas em sua vontade de ser alguém com alguma distinção da realidade. Pois bem, ACORDE, FILHO (A) DA PUTA! Você é só mais um (a). E vai continuar sendo só mais um (a) até o dia em que tiver coragem de parar de aceitar a imposição de uma consciência coletiva. VOCÊ é quem vê o óbvio. VOCÊ é que entende a superfície das coisas. VOCÊ é quem não tem a coragem de expor o que pensa e passar para o real, o qual tanto lhe agrada. Se sua visão é tão bela e incompreendida, porque não compartilha? Seria porque o mundo é injusto e ignorante, ou é VOCÊ quem dota profunda arrogância, pensando que ninguém merece saber no que sua mente privilegiada tanto trabalha?


Ah... só pra constar: VAI SE FUDER.


O POETA