sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ALL I BELIEVE IS A LIE


Olá, pessoal. Sei que não converso muito com vocês de maneira direta - até mesmo porque quando me refiro a vocês, me refiro ao fantástico número de 0 pessoas que visitam meu blog - mas hoje vim aqui anunciar minha composição que em breve será gravada em mp3. All I believe is a lie retrata minha fase atual onde todas as minhas utopias estão desmoronando, como também descreve o texto ??? (qual é, não vou colocar todos os pontos de interrogação) que escrevi há alguns meses. Enfim, espero que apreciem.


Um abraço do Poeta, pros insaciáveis 0 fãs que sentem a falta de uma prosa com o autor deste blog.


Mirrors and Masks are starring at me

And I don’t know why I am feeling the way that I feel

All these questions are smashing my mind deep inside

And my heart seems cold, waiting to die

All I believe is a lie

I found out there’s nothing I know

My fantasy dreams are not right

In this sad reality world

Ostentation, Luxury, Money and Fame

are the real words to describe the master humanity’s goal

Posing as angels they’ll suck up your life

While you’ll see your children dying of cold

All I believe is a lie

The truth just murder my days

No beautiful skies anymore

Just this sad reality grey

Nothing is right and nothing is wrong

What was perfect is now in the dark

Is it possible to change the world with my feelings?

Does this worth my words?

Who will sing my song?

Who have the answers to my soul?

Am I giving up this cliché?

Or is it just too hard to accept this monster in me?

My world just turned upside down

No one can tell that I’m right

Look at the grey in these skies

All I believe is a lie

All I believe is a lie

All I believe is a lie

All that I live is a lie…


O POETA

2 comentários:

priiiv disse...

heeey! sou uma das 0 pessoas que passam por aqui.HAUHAUAUAHU.
eu simplesmente não entendo essa sua nova era "minhas utopias estão desmoronando"...não entendo mesmo. buut, a letra da sua música ficou legal, um tanto "minhas utopias estão desmoronando" mais mesmo assim ficou legal.

beijo.

Filipe F. Bonita disse...

parabens pelo blog!! gostei mesmo...comecei a ler o romance que escreveu e está divulgando no site. Nao se preocupe com os outros... escreve cara...sempre vai ter alguém que lê!
abraços..entra no meu blog lá tbm!