segunda-feira, 9 de julho de 2007

"Quem não admite, sofre com ela".
Tenho inveja do que me faz sofrer
Maldita Inveja
Tenho Inveja dos que têm dinheiro
Pois este é difícil de ter
Tenho inveja do que me faz chorar
Pois o que quero é falar
Tenho inveja dos calmos
Pois meu nervoso não sei espantar
Tenho inveja daqueles que beijam
Pois dizem que não sei beijar
Tenho inveja dos que têm inveja
Pois esta desejo afastar
Tenho inveja daquele que os faz rir
Pois não sei ser engraçado
Tenho inveja de quem consegue sorrir
Pois triste sempre estou
Tenho inveja dos poderosos
Pois podem ter todo o mundo
Tenho inveja dos trabalhadores
Pois eu sou um vagabundo
Tenho inveja de quem quer
Pois nem querer eu quero
Tenho inveja dos que são belos
Pois dizem que eu não sou
Tenho inveja dos que fazem sexo
Pois aguardo a minha hora de fazer
Tenho inveja daquele que estuda
Pois estudar nos faz crescer
E tenho inveja dos que crescem, pois na vida só sei descer.
Mas de quem mais tenho inveja
É daqueles que não a tem
Pois não invejam a ninguém
E não se sentem invejados
Tudo o que queria era não invejar
E amar a todos os que a tem
Minha maior inveja é deles
Pois tudo o que desejei
Com eles aconteceu
Eles tem um ao outro
E eu não tenho a ninguém
E ninguém vai estar ao meu lado
Enquanto a inveja me tem
Invejo quem não está aqui
Pois esses não podem invejar
Tenho invejo dos que não a tem
Pois vivem a vida
Sem invejar a ninguém
O POETA

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

joo disse...

Hoje eu estou com inveja de alguém.. =/ E nem sei se preciso, embora não seja indispensável à ninguém.