Agradeço por viver.
Agradeço por estar aqui, desfrutando das emoções mais perfeitas e intensas que podem ser sentidas. Agradeço por experienciar o sol e o frio, o dia e a noite, a água e o ar. Agradeço sentir o fogo me queimar, para saber que devo evitá-lo. Agradeço por poder amar e odiar. Por poder sentir cada gesto de carinho, cada vontade de rir e gargalhar, cada lágrima do meu rosto. Agradeço pelo teto que me cobre durante a chuva e à chuva que me lava quando a quero. Agradeço à cama que me acolhe durante o frio da noite e também à noite olnge da cama. Pelo arroz e o feijão que estão nas panelas do meu fogão, cozidos com tanto carinho pelas mãos dos meus pais, e também pela pizza de sábado que me afasta do arroz e feijão. Agradeço por beber álcool e por saber o que ele pode fazer comigo. Agradeço pelas vezes em que rio e brinco com minha família, bem como as vezes que brigamos, onde nosso amor se torna mais forte após as pazes feitas. Agradeço aos abraços, mimos e carinhos dos meus pais, mas também cada bronca, lição, sermão e tapa na bunda que levei. Todos os dias pelos meus pais terem sido os responsáveis maiores na pessoa qual eu me tornei hoje. Eu agradeço por quem sou hoje. Agradeço aos conselhos e experiências que compartilhei com meus mestres, meus professores, e também a cada exigência que me fizeram e cada trabalho atrasado que não receberam. Aos meus amigos, por demonstrarem me amar, por me ouvir e pelo simples fato de serem meus amigos e também pelos dias que me ignoraram, em que brigamos e principalmente pelas horas em que pedimos desculpas e explicamos nossos erros. Agradeço por ter amado e sido rejeitado, por ter amado e sido corrrespondido, por amar e compartilhar com alguém tamanho dom.Agradeço por viver maravilhosos momentos ao seu lado, por compartilhar meus sonhos e por vencer distâncias. Agradeço pelos momentos em que fraquejei e encontrei uma maneira de me fortalecer ainda mais. Agradeço por ter sido um herói. Agradeço por ter alcançado meu sucesso e pelo emprego que me fez conquistar cada vez mais degraus nessa escada. Agradeço pelos artistas que me inspiram e que me mostram cada vez mais caminhos para que eu possa me guiar. Agradeço por poder sentar-me à mesa e a tela do computador para poder descrever os meus intensos sentimentos. Agradeço pelas idéias que tomam minha mente e podem se concretizar, seja no meu mundo ou em qualquer outro. Agradeço por ter conquistado todos os meus objetivos. Agradeço por ter tantos amigos e pessoas que amo ao meu lado, felizes e com muito sucesso para compartilhar. Agradeço por falar, por comer, por beber, por enxergar, por ouvir, por cantar, por ler, por andar, por ecrever e por estar escrevendo este texto. Agradeço por estar agradecendo e por cada segundo que faz meu mundo tornar-se cada vez mais perfeito e completo
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
O POETA
Agradeço por estar aqui, desfrutando das emoções mais perfeitas e intensas que podem ser sentidas. Agradeço por experienciar o sol e o frio, o dia e a noite, a água e o ar. Agradeço sentir o fogo me queimar, para saber que devo evitá-lo. Agradeço por poder amar e odiar. Por poder sentir cada gesto de carinho, cada vontade de rir e gargalhar, cada lágrima do meu rosto. Agradeço pelo teto que me cobre durante a chuva e à chuva que me lava quando a quero. Agradeço à cama que me acolhe durante o frio da noite e também à noite olnge da cama. Pelo arroz e o feijão que estão nas panelas do meu fogão, cozidos com tanto carinho pelas mãos dos meus pais, e também pela pizza de sábado que me afasta do arroz e feijão. Agradeço por beber álcool e por saber o que ele pode fazer comigo. Agradeço pelas vezes em que rio e brinco com minha família, bem como as vezes que brigamos, onde nosso amor se torna mais forte após as pazes feitas. Agradeço aos abraços, mimos e carinhos dos meus pais, mas também cada bronca, lição, sermão e tapa na bunda que levei. Todos os dias pelos meus pais terem sido os responsáveis maiores na pessoa qual eu me tornei hoje. Eu agradeço por quem sou hoje. Agradeço aos conselhos e experiências que compartilhei com meus mestres, meus professores, e também a cada exigência que me fizeram e cada trabalho atrasado que não receberam. Aos meus amigos, por demonstrarem me amar, por me ouvir e pelo simples fato de serem meus amigos e também pelos dias que me ignoraram, em que brigamos e principalmente pelas horas em que pedimos desculpas e explicamos nossos erros. Agradeço por ter amado e sido rejeitado, por ter amado e sido corrrespondido, por amar e compartilhar com alguém tamanho dom.Agradeço por viver maravilhosos momentos ao seu lado, por compartilhar meus sonhos e por vencer distâncias. Agradeço pelos momentos em que fraquejei e encontrei uma maneira de me fortalecer ainda mais. Agradeço por ter sido um herói. Agradeço por ter alcançado meu sucesso e pelo emprego que me fez conquistar cada vez mais degraus nessa escada. Agradeço pelos artistas que me inspiram e que me mostram cada vez mais caminhos para que eu possa me guiar. Agradeço por poder sentar-me à mesa e a tela do computador para poder descrever os meus intensos sentimentos. Agradeço pelas idéias que tomam minha mente e podem se concretizar, seja no meu mundo ou em qualquer outro. Agradeço por ter conquistado todos os meus objetivos. Agradeço por ter tantos amigos e pessoas que amo ao meu lado, felizes e com muito sucesso para compartilhar. Agradeço por falar, por comer, por beber, por enxergar, por ouvir, por cantar, por ler, por andar, por ecrever e por estar escrevendo este texto. Agradeço por estar agradecendo e por cada segundo que faz meu mundo tornar-se cada vez mais perfeito e completo
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
O POETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário