Daquilo que é certo e não pode mudar
Mundo caótico, esse ar me é tóxico
Certezas incertas que vou abraçar
Meu lar é pequeno, meus olhos menores
Desajeitos internos me fazem melhor
Se sou diferente e ninguém me entende
Porque vou parar pra escutar o pior?
Eu sou realista, um mago ilusionista
Te faço enxergar a terra tão triste
Me arrasto veloz, ardente, sedento
Quero sangue nobre da raça de elite
Quem voa pelos céus é meu inimigo
Essa doença eu não quero ter
Sonhar desse jeito é só um castigo
Prefiro pensar no amor me envolver
Quero que as coisas permaneçam assim
Que todos se vão e me deixem em paz
Aqueles que clamam, se afastem de mim
Aqueles que gritam, não me gritem mais
Eu sei prestar atenção
Eu sei entender minha mente
Enquanto eu pratico exclusão
Você continua inocente
Esse não é meu trabalho, meu irmão
Você não é coerente
Enquanto eu choro por amor
Você quer morrer pela gente
O POETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário