quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Precisão

Eu preciso conversar, mas não tenho com quem. Eu preciso gritar, mas não posso acordar ninguém. Eu preciso chorar, mas não consigo arrancar nenhuma lágrima dos meus olhos roxos. Eu preciso dormir, mas não sei da onde vou tirar tempo.
Eu preciso me esforçar, mas não sei por quem. Eu preciso namorar, mas quem quer a mim? Eu preciso trabalhar, mas não sei no que. Eu preciso brigar, mas não sei porque.
Eu preciso de tanta coisa, que não sei por onde começar. Eu preciso ser rico, ser forte, bonito e não me importar. Eu preciso ser inteligente, esperto e negligenciar. Eu preciso ser um lixo, a escória e depois gargalhar.
Eu preciso de um monte de coisas, mas quero pouquíssimas delas. Eu quero mais um monte, e não preciso de nenhuma delas. O que eu tenho que fazer pra continuar? Será que acreditei em algo errado?
Eu preciso dormir pra sonhar. Eu preciso acordar pra realizar. Será que os sonhos são pros idiotas? Será que reaizações são pros ricos? Será que tudo se resume aquela velha regra de quem pode manda, obedece quem tem juízo?
Se for assim, esse não é meu lugar. Logo, preciso me mudar. Eu preciso do impossível, porque o possível me faz enjoar. Eu preciso fugir, porque parado, eu não posso ficar.

Nenhum comentário: