segunda-feira, 16 de junho de 2008

Você pode voar

Desde o início de tudo, nos perguntamos quais são os nossos limites. Exploramos nossas capacidades e arriscamos todas as nossas fichas naquilo que já experienciamos. Mas será suficiente? Será que aquele é o máximo onde podemos chegar? É óbvio que não. A verdade é que ainda não existem limites suficientes para nos impedir de chegarmos a qualquer lugar que quisermos. Não existe ninguém nem nada que tenha esse poder. Buscar e persistir não é errado, na verdade é a única coisa que desde que nascemos, sabemos que somos capazes. Por isso, voe. Vá além da sua liberdade, conquiste cada pedaço do seu sonho e de todos os outros que vierem pela frente. Voar está muito mais próximo de nosso ser do que sempre imaginamos. Só o que você deve fazer é fechar os olhos, abrir as asas e despencar nesse mundo onde TUDO é possível. Apenas acredite, pois você pode voar.

O POETA

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu iria começar este comentário com a frase... "Vc pode não acreditar, mas eu li o seu blog inteiro, rs", mas algo me diz que vc acredita! rs
Pois saiba agora que gostei muito do que li e de como foi escrito e, antes de tudo, sentido.
Somos tds meio loucos e a maior e menor das loucuras é saber que escrever realmente ajuda a nós mesmos e ao mundo.
Enfim, muito bom! E como esse tipo de coisa mostra muito sobre o que somos, mesmo mal tendo te conhecido, acho que achei em vc um dos meus maiores companheiros. Será??
Só escrevendo, lendo, vivendo pra sabermos!! hauhauahau
Fica com Deus!

Breno disse...

Hummm... "Você pode voar" parece um livro de auto-ajuda. E eu achei um erro de português. Não gosto muito de coisas de auto-ajuda, mas acho que ficou bom sim.

Constando: arrepender-se-á de ter-me pedido para ler seu blog. Eu sou o ser mais crítico da face da Terra, e critico duro e cruelmente. Só espere...