O POETA
"Estar aqui é uma única oportunidade. É como um único dia em que se tem a chance de aproveitar cada segundo da maneira que mais me deixa feliz. Tudo o que eu quero é terminar o dia sabendo que minha família e meus amigos estão bem, e estão felizes, por que nada vai me deixar mais feliz nessa vida do que ver as pessoas que eu amo felizes. Acho que foi pra isso que eu nasci, e vou proclamar isso aos 4 cantos do mundo a partir de hoje, sem medo ou vergonha de ninguém."
sexta-feira, 6 de março de 2009
FILOSOFIA
“Quando será que tudo isso realmente começou? Quando o mundo foi chamado de mundo, e o universo de universo? Quem foi que os chamou assim, e por que? Talvez, seja impossível obter todas as respostas para todas as perguntas, mesmo agora, quando tudo foi revelado... Porém, hoje nós podemos sentir a verdade fluindo em nós, como o próprio sangue que mantém nossos corpos de pé e funcionando. Mesmo que ela não esteja esclarecida em pontos teóricos, nós sabemos da verdade. Isso me faz rir todos os dias, me faz ser mais feliz do que qualquer ser humano possa ser, e me faz cada vez mais querer buscar respostas para todas as perguntas que constantemente aparecem em minha mente... E espero que elas nunca parem de aparecer...”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ricardo! That's all so cool! I'll surely check your blog out more often!! Keep up the good job!!! You really are very talented! =)
Kisses!!!
Postar um comentário