quarta-feira, 29 de abril de 2009

O que eu sinto você não vê.


Nas marcas no peito, nas chamas da alma

Minha vida se expressa no acorde de um violão

Poesia é escrita junto dos tambores

Que bumbam a bateria do meu coração

Você diz que é muito mais

Como não pode ouvir?

Notas que rasgam os céus

Vozes que tocam em mim

E quem disse que ouvir a canção

é sentir a tristeza que corre em florestas de dor

No meu peito não vive revolta ou solidão

Minha música vai além, voar então vou

Você diz que é muito mais

Como não pode ouvir?

Notas que rasgam os céus

Vozes que tocam em mim

Teus preceitos, a tua visão

Preconceitos te atiram ao chão

Suas palavras não passam de um desafio

Que erguem a chama do meu

Ser, não vou esconder

Aquilo que espanta demônios meus

Ouvir, sentir tal poder

É isso o que faço enquanto você vai sofrer

Lembre de quem você é

Verdade você não possui

Erros te ensinam viver

O que eu sinto você não vê

Teus olhos limitam teu ser.

O POETA

Nenhum comentário: