terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sweet Simplicity


Pois é.


A arrogância supera níveis incríveis quando se trata de pessoas que querem espalhar para o mundo que são humildes. Olha só aquela pessoa. Tão intelectual, tão esperta, tão superior. Mas não, ela não gosta das coisas complexas ou muito cheias de explicações. O simples é encantador, maravilhoso, merece uma atenção que ninguém nesse mundo injusto dá. Mas espera, ESPERA, PORRA!!! Isso quer dizer que aquilo que não é simples merece o desprezo e o absoluto deboche de uma pessoa??? Que humildade é essa? Onde está a simplicidade nos atos de uma pessoa que pensa assim??? Uau, como ela é superior. Seu coração é tocado por coisas que a maioria das pessoas do mundo preferem não ver. Será mesmo? Ou isso é só uma desculpa para tentar se diferenciar da sociedade, pois sua fútil e pútrida normalidade não a faz pensar diferente de nada. Essa pessoa é mais um cidadão normal e chora todos os dias porque não consegue ser diferente. Idiota. Acha que é incompreendido pelo mundo, mas na verdade, é você que não compreende se quer uma molécula que compõe seu corpo. Ao invés de fazer perguntas, aceita certas coisas e não tem a capacidade de mudar, NUNCA. Em sua cabecinha não circulam questionamentos, mas respostas inventadas baseadas em sua vontade de ser alguém com alguma distinção da realidade. Pois bem, ACORDE, FILHO (A) DA PUTA! Você é só mais um (a). E vai continuar sendo só mais um (a) até o dia em que tiver coragem de parar de aceitar a imposição de uma consciência coletiva. VOCÊ é quem vê o óbvio. VOCÊ é que entende a superfície das coisas. VOCÊ é quem não tem a coragem de expor o que pensa e passar para o real, o qual tanto lhe agrada. Se sua visão é tão bela e incompreendida, porque não compartilha? Seria porque o mundo é injusto e ignorante, ou é VOCÊ quem dota profunda arrogância, pensando que ninguém merece saber no que sua mente privilegiada tanto trabalha?


Ah... só pra constar: VAI SE FUDER.


O POETA

Um comentário:

Anônimo disse...

Da hora feião... eh isso aí! come o rabo memo!!
Só num fica falando palavrão... pega mal e eh muito feio...