Mundo perfeito ------------------------------------------------------------------------------------------------
“Às vezes, tento imaginar um mundo perfeito de acordo com meus pensamentos e desejos mais intensos. Cada detalhe, cada traço, cada algo, cada alguém que faria parte dele. Você é sempre a primeira que desenho”.
No meu mundo perfeito, cada gesto de carinho, cada segundo de sorriso, cada lágrima de felicidade só existe depois de você. O desenho do teu rosto no meu mundo perfeito faz dele um mundo de alegria.
Não posso mais esconder de ti o quanto quero que você pose para esta pintura. A frente e ao centro em um longo vestido branco que reluz aos meus olhos, colhendo flores e sorrindo para o horizonte, esperando que o sol lá ao fundo venha te aquecer.
Mas você não sabe que sol é esse e da onde ele vem. Você sabe que está lá na frente e que tempestades podem escondê-lo e a lua ode refletir sua luz durante um tempo, mas em breve ele irá pairar sobre ti. Neste dia, você vai ser meu sol e eu serei o seu.
Neste nosso mundo perfeito, não existe treva nem neblina. Este mundo perfeito trata-se do único instante em que você e eu estaremos iluminando um ao outro. E quando a chuva vier, nos aqueceremos abraçados para amenizar as gotas geladas d’água e ao mesmo tempo, estaremos sentindo a vida emanar como uma só de nós.
No nosso mundo perfeito, pessoas estão ao nosso redor. Elas choram, riem e se emocionam de todas as formas, pois estão felizes como você e eu. Ninguém quer brigar, tampouco se odiar. Todos só querem poder se amar, se abraçar e cantar sem medo.
E nesse mundo perfeito, a pintura sempre se molda aos nossos traços e desejos, exceto pelo centro, onde agora, você e eu estamos abraçados esperando por um novo nascer do sol.
Estar contigo é estar envolto do meu mundo perfeito. É poder rir e chorar sem ter de me desculpar. É poder cantar sem ter medo de errar. É poder ser eu, pois sou você. É poder viver num mundo perfeito, mesmo que tão imperfeito, meu mundo possa ser...”
No meu mundo perfeito, cada gesto de carinho, cada segundo de sorriso, cada lágrima de felicidade só existe depois de você. O desenho do teu rosto no meu mundo perfeito faz dele um mundo de alegria.
Não posso mais esconder de ti o quanto quero que você pose para esta pintura. A frente e ao centro em um longo vestido branco que reluz aos meus olhos, colhendo flores e sorrindo para o horizonte, esperando que o sol lá ao fundo venha te aquecer.
Mas você não sabe que sol é esse e da onde ele vem. Você sabe que está lá na frente e que tempestades podem escondê-lo e a lua ode refletir sua luz durante um tempo, mas em breve ele irá pairar sobre ti. Neste dia, você vai ser meu sol e eu serei o seu.
Neste nosso mundo perfeito, não existe treva nem neblina. Este mundo perfeito trata-se do único instante em que você e eu estaremos iluminando um ao outro. E quando a chuva vier, nos aqueceremos abraçados para amenizar as gotas geladas d’água e ao mesmo tempo, estaremos sentindo a vida emanar como uma só de nós.
No nosso mundo perfeito, pessoas estão ao nosso redor. Elas choram, riem e se emocionam de todas as formas, pois estão felizes como você e eu. Ninguém quer brigar, tampouco se odiar. Todos só querem poder se amar, se abraçar e cantar sem medo.
E nesse mundo perfeito, a pintura sempre se molda aos nossos traços e desejos, exceto pelo centro, onde agora, você e eu estamos abraçados esperando por um novo nascer do sol.
Estar contigo é estar envolto do meu mundo perfeito. É poder rir e chorar sem ter de me desculpar. É poder cantar sem ter medo de errar. É poder ser eu, pois sou você. É poder viver num mundo perfeito, mesmo que tão imperfeito, meu mundo possa ser...”
------------------------------------------------------------------------------------------------
É estranho estar sentindo isso de novo, mas acho que estar apaixonado é a resposta mais próxima para toda a confusão que eu venho passando. Chega uma hora que todo aquele medo de se jogar em cima de alguma coisa e se arriscar nela deixa de existir e passa a ser uma necessidade, e até que a gente admita isso pra gente mesmo, o peso de nunca ter feito nada sobre o assunto vai ficar com a gente até a morte. Estou decidido a revelar isso a pessoa, pois mais do que ninguém ela merece.
Descobri hoje que a paixão é algoo curável de duas formas: ou ela é retribuida, ou você passa a admitir que existem outras que te retribuirão algum dia. Nunca se ponha a frente do seu coração ou ao coração de qualquer um, tornando uma não retribuição algo injusto. A injustiça é não admitir que alguém não pode te retribuir.
Mas nunca deixe de admitir pra você mesmo e para a pessoa o que você está sentindo, ou este será um peso que você jamais vai suportar...
O POETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário