quarta-feira, 20 de junho de 2007

O mundo precisa de muitas mudanças. Felizmente, você é uma delas.

“Muitos podem te considerar louco o suficiente por querer, por sonhar, por enxergar além do espelho de trevas que nosso planeta é cercado. Muitos vão te dizer pra parar no meio do caminho porque você já perdeu seus sapatos e as pedras estão machucando seus pés. Muitos vão te pedir para não embarcar no trem que vai ao futuro buscar aquilo que você realmente é. Muitos vão querer ver você chorando, perdido e perdendo tudo, e vão lutar pra isso. Muitos vão rir da sua cara por você pensar desse jeito, e vão utilizar os risos pra não te escutar. Muitos vão te pedir pra não olhar para o passado com medo de que você descubra algo importante e que foi perdido, mas ainda pode ser resgatado. Muitos vão mentir para ganhar sua confiança, mas terão todo o prazer em traí-la em breve. Muitos serão sempre muitos, e na maioria das vezes, a maioria. Não importa quem ou o que sejam, eles estarão ali para te testar ao máximo e vão ter a vontade de vê-lo não prosseguir. Porém, nada disso pode te impedir de olhar para o futuro e de sonhar com ele, de olhar para o passado e se espelhar nele, de se olhar no presente e se orgulhar dele. É hora de tomar nas mãos seus objetivos, se conscientizar de seus princípios e de sorrir, pois a luta para tudo aquilo que você realmente quer, do fundo do seu coração pode começar a qualquer momento. É a sua vez, é a sua hora. Bata de frente, erga suas armas de paz e mostre quem você é para o mundo inteiro, sem vergonha e sem medo. A Terra está nos chamando para lutar por ela. Cabe a nós decidirmos se o chamado será ouvido ou não, se aceitaremos que nós somos os verdadeiros heróis que o povo oprimido clama a cada segundo em seu inconsciente.”

O POETA

Um comentário:

Anônimo disse...

Poeta.. Lindo texto né.. =]]

Te mandei um email.. me liga quando der, estou sem computador em casa!

Te adoro!

Beijoks..

AMANDA BAMONTE.