Mas, como um cara muito sábio me aconselhou certa vez, não posso fazer nada sem ter um plano de ataque para os meus objetivos, afinal o mundo real está pronto para me apunhalar. Espero que este plano me apareça de uma vez a cabeça, antes que eu acabe ficando sem esperanças sobre tudo que tenho sonhado ser...
Como estava dizendo antes, acredito ter talentos para escrever e para coisas que exijam criatividade. Atualmente, gosto de todo e qualquer tipo de arte, e pratico o máximo delas que posso. Sou fanático por música, por boa música, mas principalmente aquelas que são compostas com muita inspiração e sentimento, aquelas que te dão um arrepio quando você escuta... aquelas que falam no seu ouvido aquilo que você quer ouvir em tantos momentos da sua vida. Não querendo criticar outros estilos musicais, mas acredito que o rock 'n roll é isso, é o que sai de dentro do coração do homem e que pode expressar ao mundo tudo o que ele sente. Acredito também que á música em geral é algo que pode mudar o mundo, pois tem um poder de influência muito grande, e existem tantos grandes artistas que sonham e sonharam com um mundo melhor e passaram isso em suas músicas que muitos jovens hoje estão inspirados, e eu sou só mais um deles. Também gosto muito de escutar as músicas dos filmes da disney e de outros musicais cinematográficos e teatrais, pois esses caras não vivem no mundo real que está tão denegrido e despedaçado. Eles vivem no mundo dos sonhos, e acreditem se quiser, eles conseguiram provar que os sonhos são totalmente passíveis de se tornarem reais, bastando ao ser humano querer. Acho que é por isso que sou tão fanático por tudo isso... É por que tudo o que eu quero é ajudar o mundo a se curar dessa doença terrível que está passando, e a arte é o único caminho que eu vejo para salvá-lo. Ultimamente, estou me arriscando totalmente na música. Ainda acho que tenho uma banda de rock(rs) onde canto e toco violão, e que pelos ultimos comentários ovi dizer que estou cantando bem(UAU!!!). A verdade é que não sou o maior dos músicos não, mas para qualquer coisa que eu gosto de ver, gosto também de fazer. Não acho justo que tantos façam e eu só saiba apreciar.
Gosto também de teatro, mas infelizmente não tive a formação necessária para progredir nele como eu queria. Talvez ainda volte algum dia a praticar essa arte tão poderosa quanto a música(muitas vezes até utilizada em conjunto). Conheci há dois anos atrás uma pessoa muito especial que me levou ainda mais perto disso. Uma atriz sensacional e que me deixa até com vergonha quando vamos cantar juntos, pois podem ter certeza: ela tem uma voz maravilhosa!
Na época em que eu estudava e fazia um tal de Senai, eu tive um grupo de Teatro, e escrevi uma peça que foi apresentada por esse pessoal. Hoje leio esse espetáculo e acho certas coisas um tanto infantis, mas foi tudo tão perfeito no dia que acredito que tenha sido uma das melhores épocas da minha vida, uma das quais eu sinto muita falta mesmo.
Não faz muito tempo, a garota de quem eu estava falando acima me chamou pra escrever um espetáculo junto com ela. Acho que ela não tem noção do quanto eu fiquei feliz por tantos motivos, e que vou fazer de tudo pra fazer o melhor de mim, e usar o máximo da minha criatividade nesse projeto.
As pessoas costumam me considerar um nerd, e de uns tempos pra cá venho acreditando que é verdade, e que eu gosto de ser um! rsrsrs
Sou fanático por desenhos japoneses, um bom rock 'n roll, computador e videogames. Isso meio que me denuncia, mas hoje não tenho mais vergonha. Adoro ser fanático por essas coisas, e inclusive me arrisoc a me enfiar de cabeça em todas elas. Quando era mais novo, eu me arrisquei a desenhar histórias em quadrinhos. Percebi que até levava jeito, mas não tinha paciência para deixar tudo caprichado, então vi que era melhor não continuar. Mas videogames, esses sim eu percebi que eu poderia muito bem criá-los, quando me arriscava a pegar um pedaço de papel e escrever passo-apasso de minhas próprias aventuras. Tudo melhorou quando eu conheci os rpg's, que além de serem o melhor estilo de jogo, contam uma história do começo ao fim, como num filme ou livro. Tenho projetos aos montes em progresso, e espero como opção ter a square-enix para trabalhar qualquer dia... rsrsrs
Bom, mas não nego a raça... acredito que realmente eu seja um escritor. Talvez não um profissional(mesmo sendo minha maior pretendência no momento), mas adoro poder pegar um pedaço de papel ou um documento do word e passar tudo o que eu estou sentindo no momento. Acho que foi por isso que criei este blog.
Eu tenho um livro pronto, chamado A Rosa dos Ventos. Algo que eu imaginava ser a minha vida se ela fosse uma grande aventura entre os céus e o inferno(qualquer dia posto algo mais pra explicar melhor). Hoje eu considero o texto um tanto incoente e infantil, apesar de ter uma história emocionante. Tudo o que ele precisa é de ser reescrito com muita paciência... tenho certeza que se eu fizer isso, ele será um best-seller... hauhauhauhauhauhauhaha
Ultimamente tenho um grande projeto de um livro sobre viagem no tempo e universos paralelos, e algumas páginas escritas, mas o seu verdadeiro tema será como os seres humanos escutam o chamado da Terra para salvá-la. Como os seres humanos vão finalmente descobrir que estão aqui para salvar o mundo em que vivem, e não para destruí-lo.
Sem dúvida alguma, meu maior objetivo nessa vida é lutar pela paz mundial, lutar por um mundo bem melhor, e conscientizar o povo disso. É como se isso estivesse no meu sangue, como se eu nascesse pra isso. Cada música que eu escuto falando sobre isso, e cada grande homem ou mulher que vejo na história que fizeram por onde conquistar a paz só me inspira a quererfazer o mesmo um dia, e espero que esse dia esteja bem próximo.
Mais do que tudo, as pessoas que estão ao meu redor me inspiram. Minha vida é grandiosa, e devo tudo isso as pessoas que fazem parte dela. São personagens que fazem parte de uma história, e acreditem, pode ser um projeto a longo prazo, mas um livro que contará a história da minha vida e daqueles que fizeram parte dela vai ser escrito. Espero que vocês gostem!
Agradeço todos os dias aos meus pais por ser hoje a pessoa que sou. Se não fosse por eles jamais teria orgulho do meu caráter, algo que acho ser a única coisa da qual me orgulho mesmo. A partir dessa educação eu escolhi meus amigos e a pessoa que eu quero ser. Não existe nada em minha vida que se compare ao maior presente que já recebi, e esse foram os meus pais e minha família.
Bom, esse sou eu, numa versão bem resumida e escrita. Criei este blog com a intenção de expressar meus projetos, idéias, artistas que admiro e tudo o que eu acredito ser capaz de mover o mundo contra sua própria destruição. Estarei aqui sempre que possível, e espero tê-los comigo aqui, comentando e me apoiando!
Amo a todos, grande abraço!
O POETA
3 comentários:
Ué? Ninguém comentou aqui?? Sou a PRIMEIRA?? rs..
Poeta.. obrigada pelas belas palavras a mim e a tudo o que você escreveu, são lindas em todos os seus sentidos.
Você tem que investir no seu sonho, e você sabe..
"Tudo que você imagina é real" (Pablo Picasso)
E conta comigo..
Beijoks.
Amanda Bamonte.
Belo texto....
Palavras com muita emoção adorei!!!
bichinha.
Postar um comentário